outubro 29, 2015

REIKI


Alguém é praticante? Eu ainda não mas com muita pena minha! No entanto não é por falta de oportunidade pois a minha grande amiga Claúdia, é mestre de Reiki e imaginem só, vai dar o seu primeiro workshop de Reiki! Infelizmente não vou poder participar nesta edição, no entanto, aconselho todos os que tenham interesse interesse neste tema a consultar o evento da Claúdia em Lisboa,  Iniciação do Reiki - Nível I em:

https://www.facebook.com/events/771724036271717/

O que se vai lá passar:

"O curso de Iniciação de Reiki Nivel I no Equillibrium Therapy Zen, é um curso com componentes teóricas e práticas de 2 dias (12h). No primeiro dia falaremos do que é a energia curadora Reiki , as suas origens e como se usa, assim como entraremos em contacto com a nossa própria energia e com a energia Reiki com a Iniciação. No segundo dia, após o auto tratamento de 21 dias, iremos falar da adaptação à nova energia Reiki e aprender vários tratamentos que podemos aplicar com o nível I."

Mais, sigam o blogue dela Astrologia Intemporal!

Boas energias pessoal :)


Pin It Now!

2 comentários:

  1. Nunca pratiquei. Vou por na minha lista de coisas a fazer um dia ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu também não, mas acho que deve ser algo bem interessante.

    ResponderEliminar