outubro 26, 2015

Também desaconselho e muito


Esqueçam, pior serviço de sempre. Encomendei e paguei dia 08-05-2015 (19eur), a entrega prevista era dia 25-05-2015 mais dia menos dia. Dia 15-06-2015 nada, tentie ligar nada, mandei e-mail responderam-me sei lá quanto tempo depois. Em julho, nada, mandei e-mail para cancelar, nada. Em Agosto disseram que não iam satisfazer, dia 24 de agosto tinha crédito na conta. Dia 25 dei o NIB pedi o reembolso, disseram dia 28, que no prazo de 14 dias máximo, teria o dinheiro. Dia 16-09-2015 nada. Dia  24 disseram que iam reencaminhar a situação para os serviços financeiros.

Até hoje, Mais dois contactos dia  30/09 e 16/10, sem resposta. Fiz queixa no portal do consumidor e continuo à espera...

São 19eur, fazem-me falta até porque não ando para dar crédito a mamões. Não sou a única nesta situação, 19eur vezes sei lá quantas pessoas, dá um bom montante.

Tenham cuidado com estes fulanos é o que vos digo. Pin It Now!

6 comentários:

  1. Eu fiz uma compra há uns anos e não tive problema! Mas são sempre situações muito chatas. Espero que se resolva rapidamente!

    ResponderEliminar
  2. Eu tive um problema desses, mas como paguei por Paypal eles resolveram a situação e recebi o reembolso .. mas o caso é que o produto nunca chegou!

    ResponderEliminar
  3. Nem conhecia esse serviço e pelo que relatas, não perdi nada!

    ResponderEliminar
  4. Muito mau. E já não é a primeira vez que me acontece. Se bem que da outra vez a coisa lá se resolveu....

    ResponderEliminar
  5. Também já tive um problema idêntico e demoraram eternidades a devolver o dinheiro. Para além dessa vez, tive mais um caso em que o produto chegou depois da data prevista.

    ResponderEliminar
  6. Nunca encomendei lá nada, ainda bem que avisas.

    ResponderEliminar