novembro 21, 2015

10 Estratégias para te sentires bem num minuto!


Não há coisa mais fácil do que... desanimar. É que não há mesmo, nem tentem negar. Da próxima vês que se sentirem desanimar...

1.  Revertam esses sentimentos maus, por mais sentido que eles façam
2. Dancem! - qualquer tipo de movimento servirá na verdade
3. Despertem a Beyoncé que há em vós
4. Meditem - jogar no Candy Crush pode contar como meditação...
5. Digam afirmações - por exemplo "Eu valho a pena"
6. Comecem com gratitude interna e depois passem-na cá para fora - estão gratos pelo que na vossa vida? Pensem nisso todos os dias antes de irem para a caminha
7. Comecem a visualizar - visualizem o que querem e vejam-se a fazê-lo
8. Riam-se que nem crianças
9. Pratiquem actos de bondade
10. Liguem-se com a natureza



Pin It Now!

8 comentários:

  1. São sem dúvida bons conselhos. Gostei particularmente do Jogar no Candy Crush poder servir como meditação. Por acaso não jogo. Mas danço muito e riu-me muito como as crianças. Sou assim, meia tola.

    ResponderEliminar
  2. Que bons conselhos! Realmente, desanimar é a coisa mais fácil de acontecer, mas ficarmos felizes e fazermos dos nossos dias, dias felizes, depende de nós. E são pequenas coisas mesmo que podem animar o nosso espírito!

    ResponderEliminar
  3. o 2 e o 3 são muitas vezes a minha salvação e o 10 quando vou ver o meu mar

    ResponderEliminar
  4. Ou então desatem a ouvir músicas depressivas para desanimar ainda mais :p
    r: infelizmente não foi a mim que me saiu o milhões, mas podia ter sido, era mais do que merecido xD

    ResponderEliminar
  5. Se fosse assim tão fácil, toda a gente se sentia bem e o mundo seria melhor... :/

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito das sugestões, obrigada :)

    ResponderEliminar
  7. Dessa lista faço algumas e é um grande esforço, mas vale a pena.

    ResponderEliminar