novembro 05, 2015

5 Regras que raparigas ambiciosas devem seguir para serem brilhantes!


Ser-se ambicioso em si, não tem nada que se lhe diga, mas conseguir fazer a ambição singrar, já é uma história completamente diferente. Contra mim o digo, que me considero uma pessoa ambiciosa, mas que ultimamente em introspecção, tantas vezes me vejo fraquejar, com medos e dúvidas...

1. Não estejas à espera que reparem em ti - às vezes nem quem espera sempre alcança. Às vezes temos que dar o passo em frente e pedir as responsabilidades que achamos que merecemos por exemplo. Aconteceu-me aqui há tempos, manifestei a minha vontade em saber mais sobre sistemas de controlo interno e entretanto os patrões convidaram-me para um nojo projecto que por aqui vai haver.

2. Começa a prepara a vida que tu queres - cabe-te a ti mas que aos outros, conseguir aquilo que queres!

3. Ignora as críticas e não esperes elogios - lá no meu estaminé dão-me um curso intensivo disto lol

4. Sabes aquela voz "não estou pronta para isto"? - IGNORA-A!

5. Filtra os conselhos - nem sempre quem te avisa teu amigo é. E às vezes por mais boa vontade que haja, não é o o ideal para ti.

Boa sorte! Pin It Now!

1 comentário: