novembro 07, 2015

Como vamos de sono?


Pin It Now!

7 comentários:

  1. Sempre tive dificuldade em conciliar o sono...havia noites em que eram 6h da manhã e eu sem dormir...desde que comecei a fazer meditação comecei a dormir muito melhor!

    ResponderEliminar
  2. por aqui vamos com algumas horas de sono em atraso, mas a culpa é da filha. Há solução para isso? :)

    ResponderEliminar
  3. Eu houve uma altura que vivia de chocolate negro e 5 cafés dia e depois dizia que não dormia...

    ResponderEliminar
  4. Sempre tive insónias e ainda tenho. Era capaz deitar-me cedo e estar às voltas na cama até as 7 da manhã sem pregar olho.

    ResponderEliminar
  5. Felizmente eu não tenho problemas de sono, basta deitar-me e deixo-me logo de dormir =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. O único problema que eu tenho com o sono ... é andar sempre acompanhada por ele, é muito possessivo, o desgraçado não me larga! :)

    ResponderEliminar