novembro 20, 2015

Gotta Love Adele


Sou fã incondicional da Adele. Estou mortinha para que ela venha à tugalândia para ir correr ouvi-la. Não é o estilo de música que costumo gostar, mas esta mulher toca-me de uma maneira que nem sei explicar. Gosto de tudo o que ela canta, papo tudo.

A primeira música que ouvi dela (ainda a moça não era por terras lusitanas muito conhecida) foi a Chasing Pavements. Além da música ser espetacular tem um videoclip lindíssimo, deixo abaixo para verem (recomendo muito).


Já disse que gosto de todas as músicas dela mas há sempre umas que tocam mais que outras. No segundo albúm foi sem dúvida a Turning Tables, aliás o nome do meu blogue vem mesmo dessa música :)

Agora estou mega ansiosa por este novo albúm apesar de saber que vou amar eheh Pin It Now!

3 comentários:

  1. Também sou fã incondicional dela. Gosto muito da música Someone Like You (e também gosto da versão do Vasco Palmeirim). Só que, apesar de gostar muito da música, este último sucesso não me conseguiu pôr a chorar. Se ela cá vier, lá estarei.

    ResponderEliminar
  2. Não sou mega fã, mas gosto, confesso.

    ResponderEliminar
  3. Eu "conheci" a Adele há uns 8 ou 9 anos e adoro. Do 1º album a minha preferida é sem dúvida, "Make you feel my Love".

    ResponderEliminar