novembro 11, 2015

Há pessoas sem noção... alguma!


Acordei Às 6.15 para às 7 estar a sair de Lisboa rumo a Guimarães. Foram 3.30 de viagem a ouvir um velho chato a falar dele. Foi um dia de trabalho que não gostei. Foi o almoço todo com o velho a falar dele. Foi um jantar com o velho a falar das 19.30 às 21.15. A falar dele, histórias dele, sem piada, sem interesse, nada DE TODO interessantes.

MAS PORQUÊ? Porque é que as pessoas têm que se insinuar aos outros?!

O blog anda meio parado e não tenho lido os vossos, com imensa pena minha. Mas as últimas 2 semanas foram tão penosas laboralmente que não tenho tido paciência para nada a não sei ler e dormir...

Obrigada pelo desabafo :) Pin It Now!

6 comentários:

  1. Também me sinto muitas vezes como a fulana da imagem!
    Atiravas o velho do carro, calava-se logo :p

    ResponderEliminar
  2. Estou a ver que não está fácil por esses lados...espero que melhore...

    ResponderEliminar
  3. Há pessoas que não conseguem ver os outros. Só pensam em si e em nada mais do que isso. Paciência, espero que as coisas melhorem.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Dias melhoras virão, aproveita o fim de semana para aliviares a cabecinha :)

    ResponderEliminar
  5. Há pessoas que deviam aprender a estar caladas e apreciar os momentos de silêncio. Mas olha foi um mau dia, o dia seguinte será melhor ;)

    ResponderEliminar