novembro 28, 2015

Refeições: as 5 escolhas mais fáceis e saudáveis a fazer


Se forem como eu, passam a vida "ah e tal vou mudar os meus hábitos alimentares vou ser mais saudável". Depois anda dois ou três dias a alpista e sementinhas e pronto já tá "tentámos". Não é um compromisso fácil no entanto há 5 escolhas (mudanças) que podemos fazer e às quais é fácil nos comprometermos:

1. Beber muita água
2. Preparar mais refeições em casa - ajuda a carteira também
3. Cortar nos açúcares - troquem a coca-cola e o ice-tea por água, não custa e assim, bebem mais água!
4. Ponham cor no vosso prato - coisas verdes, vermelhas, laranja, roxa... Vocês sabem, até vos vai animar o dia.
5. Não se sintam mal se comerem um docinho - também faz parte. Pin It Now!

8 comentários:

  1. Também eu. E digo isto enquanto bebo um branquinho fresquinho ao computador :)

    ResponderEliminar
  2. Eu sou um pouco preguiçosa para fazer refeições em casa e docinhos nunca vem só um... Enfim, vou tentar seguir.

    ResponderEliminar
  3. Eu sou como tu, dois ou três dias de mudança e volta ao mesmo xD mas acabam por ser umas medidas que não custam assim tanto

    ResponderEliminar
  4. Tento fazer tudo isso, inclusive a parte do docinho que nunca falha eheh :)

    ResponderEliminar
  5. Só boas dicas e tenho a dizer que ter muita cor no prato não só o torna muito mais bonito como também nos faz ter a sensação de estar a comer algo extremamente delicioso :)

    ResponderEliminar