dezembro 02, 2015

Ontem


Experimentei Reiki pela primeira vez. Quando terminou, a primeira coisa que eu disse foi "isto é para cima de espetacular". Não parava de sorrir, parecia mesmo que tinha andado a fumar umas ervinhas lool. Nem toda a gente sente o mesmo ou consegue descrever as sensações do reiki pois elas não se manifestam da mesma maneira em todas as pessoas.

Eu penso que senti claramente a energia a fluir em certos pontos do meu corpo em alguns momentos (não posso dizer que estive os 40min a sentir energia a fluir por todo o lado porque é mentira), e a maneira mais fácil de descrever o que sentia fisicamente é dizer que sentia os músculos como que a pulsar como acontece no fim de darmos uma corrida por exemplo.

É algo a continuar sem dúvida!

Se vivem em Lisboa e estiverem intressados, aconselho-vos:

Rua Passos Manuel, 17 D/E
1150-257 Lisboa
966330373
equilibriumtherapyzen@gmail.com

http://www.equillibriumtherapyzen.com/
Pin It Now!

8 comentários:

  1. eu conheci uma rapariga que chorou depois de uma sessão de reiki!
    tenho algum receio

    ResponderEliminar
  2. O reiki comigo não resultou. Aqueles 21 dias iniciais, nem os completei. Não gostei.

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei mas agora fiquei com vontade de descobrir!
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Já experimentei reiki, mas de uma forma "mais pessoal" (sessões individuais). Utilizo muitas vezes para aliviar dores, especialmente na coluna. Depois do reiki, fico sempre muito mais relaxada. Sinto paz. E isso, é fantástico =)
    *****

    ResponderEliminar
  5. Sem dúvida que é coisa que gostava imenso de experimentar.

    ResponderEliminar