janeiro 19, 2016

Corre, corre que faz frio!


Paris é uma excelente cidade para dar uma corrida, além do frio que nos convida a mexer a bundinha, ainda é tudo praticamente a direito! Surpreendi-me a mim própria com a minha resistência, pois já há bastante tempo que não treinava nadinha. O pior é mesmo o frio que por um lado é não convidativo, mas por outro super convidativo (quando se já está na rua equipado, tem que ser para se aquecer). E como encontrar a motivação?

1. Comprar (e depois enfiar) uma roupa térmica ou polar - comprei tudo polar porque a térmica é muito cara. Foi calças com tecido polar por dentro, uma espécie de camisola interior que o pessoal usa para esquiar e uma sweat polar com gola para não ter frio no pescocinho.Luvas e gorro também polares.

2. Uma musiquinha animada para aquecer - no meu iPod temos a titulo de exemplo: Smack My Bitch Up (The Prodigy), Lean On (Major Lazer), Waiting All Night (Rudimental)

3. Ao fim podes beber leite com chocolate - tem cálcio e proteína, é saboroso e quentinho

4. Corre em grupo - é sempre melhor, puxamos uns pelos outros Pin It Now!

10 comentários:

  1. Correr não me motiva. A natação sim. Uma piscina de água aquecida, não há por aí?

    ResponderEliminar
  2. Tão bom! Só tiro a parte do leite!

    ResponderEliminar
  3. mas que boa ideias!!!!
    eu tenho que começar.....

    ResponderEliminar
  4. Naaaaa, correr não é comigo!
    Mas posso utilizar na mesma todas estas sugestões ;)

    ResponderEliminar
  5. Correr em Paris é outra coisa!! Sempre deve ser mais visual. Digo isto pq a minha corrida tem sido à volta do quarteirão, escurece tão cedo que não me aventuro para longe, mas ao menos não é tão frio, tenho corrido de manga curta.

    ResponderEliminar
  6. Correr não, mas faço uma longa caminhada todos os dias!

    ResponderEliminar
  7. Passei o ano de 2015 a correr. Agora dei um tempo...

    ResponderEliminar
  8. eu tenho de reunir coragem para começar. nunca fui fã, mas sinto o corpo a pedir exercício; só que o quentinho de casa é tão bom!...

    Beijinhos
    Ariadne
    http://historiasdeariadne.blogspot.pt

    ResponderEliminar