janeiro 12, 2016

Et voilá

Cá estou instalada em Paris! Ontem foi um dia muito difícil, foi levantar às 4 da manhã e chegar a Paris às 10h (hora local). Conhecer o resto da equipa, almoçar e levar logo com formação no lombo!



Depois foi instalar. O hotel é bem porreirinho, não é muito espaçoso o quarto mas é aconchegado e mais importante: quentinho. Está um frio nesta cidade que nem se pode! Depois logo mostro umas fotos do alojamento (hoje ainda está um pouco, erm, desorganizado).

O hotel está também numa óptima localização (Reuilly-Diderot), bem perto de La Défense e a linha de metro é a melhor para ir visitar os locais turísticos de Paris, o que também é excelente.

Hoje foi novamente formação (muita teoria ainda infelizmente) e ao jantar juntou-se a equipa toda (a que veio comigo de Lisboa e a que já cá estava) e foi excelente estarmos todos juntos para nos conhecermos um pouco melhor e interagir. Dos colegas que vieram comigo de Lisboa não tenho nada a dizer, pessoas simples e despreocupadas (com banalidades) e bastante humanas. O grupo que já cá estava também me parece muito equilibrada e porreirinho.

no restaurant Les Barjots
Portanto, tudo corre de feição! Uma boa semana para todos! Pin It Now!

3 comentários:

  1. E a paparoca é boa? E o tempo, como está?

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que está a correr tudo bem! Vai dando novidades :)

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que está tudo a correr bem. Boa continuação*

    ResponderEliminar