outubro 16, 2016

Transição para o Outono...

...e Inverno :(



O frio e chuva estão finalmente para ficar. Pessoalmente sou uma pessoa da Primavera e do Verão também, mas mais da Primavera.

Hoje tive que pôr um pouco a preguiça de lado, e começar a organizar as roupas: arrumar as frescuras e pôr no armário as quentinhas. Não é tarefa que me agrade muito, até porque no processo há aquele momento em que parece que já desarrumámos mais do que arrumámos, quem nunca? Mas a coisa lá se fez e tudo está organizado.

Conforme o fiz, deixo algumas dicas:

1. Comecei pelos sapatos, porque esse não deixam grandes dúvidas: tudo o que deixa o dedinho à mostra, foi para um caixote.

2. Com o que estava no armário fiz 3 pilhas: uma com as coisas que ainda posso vestir  com as que de certeza que já não visto e outra com aqueles que de certeza não volto  vestir.

3. Fiz um exercício parecido com o anterior com a roupa de Outono/Inverno que tinha.

Chegou uma altura em que estava muito confusa e até com peninha de alguma da roupa no monte do "nunca mais vou usar isto" mas lá me passou e ainda bem, enchi dois sacos com peças desse monte que vou entregar na H&M e receber dois vales no valor de 5€ para as minhas próximas comprinhas.

Pin It Now!

5 comentários:

  1. Eu comecei por fazer isso com os armários das Minis...agora como mudei de área de trabalho ando a fazê-lo com o escritório...mas ando com uma fúria de destralhar!

    ResponderEliminar
  2. essa não sabia que indo à H&M recebíamos um vale!!
    já dei tanta coisa!

    ResponderEliminar
  3. Eu também já devia ter feito esse exercício porque deixei imensa roupa em casa dos meus pais que de certeza que já não vou vestir. Mas eu costumo optar por dar a roupa, desde que esteja em condições.
    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Muito bem, sim senhora :)
    Ainda assim, quando é roupa que já não uso, prefiro dar a quem precisa, uma instituição ou assim.

    ResponderEliminar